domingo, 13 de fevereiro de 2011

Duas velhinhas na praia

Era completamente narcisista, estilista e tomava muito sol.
.. Uma manhã parou nu em frente ao espelho para admirar
o seu corpo, e notou que estava todo bronzeado, à
excepção do seu pénis. Então decidiu fazer algo a
respeito.
Foi à praia, despiu-se completamente e cobriu-se todo
de areia, menos aquilo... Duas velhinhas vinham caminhando pela
praia. Uma delas usava um bastão para a ajudar a
caminhar.
Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o
bastão começou a dar voltas ao redor, observando. Quando se
deu conta do que era, disse: -"Não há justiça no
mundo".
A outra anciã, que também observava com
curiosidade, perguntou-lhe a que se referia. A do bastão respondeu:
"-Olha isso!!! -Aos 20 anos, me dava curiosidade;
-Aos 30, me dava prazer;
-Aos 40, me enlouquecia;
-Aos 50, tinha que pedir;
-Aos 60, rezava por ele;
-Aos 70, me esqueci que existia.
-Agora que tenho 80, crescem no solo, e... fo*** já estou
muito velha para me agachar...."

Sem comentários:

Enviar um comentário