quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Receita para um casal nunca discutir!

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinham discutido.

O repórter, curioso, pergunta ao homem:

- Mas vocês nunca discutiram mesmo ???

- Não.

- Como é que isso é possível ???

- Bem, quando nos casamos, a minha mulher tinha uma gatinha de estimação, que adorava.

Era a criatura que ela mais amava na vida.

No dia do nosso casamento fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha.

Andamos, passeamos, divertimo-nos e a gatinha sempre connosco.

Mas um dia a gatinha mordeu a minha mulher. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:

- Um.

Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa de novo.

A minha esposa olhou para a gatinha e disse:

- Dois.

A terceira vez que a gatinha lhe mordeu...

Minha esposa sacou de uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.

Eu fiquei apavorado e perguntei:

- Sua ignorante desalmada, estúpida, retardada, criminosa, porque que fizeste uma coisa dessas, mulher idiota ?????

A minha esposa olhou para mim e disse:

- Um.

Depois disso, nunca mais discutimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário